(61) 3314-1099 contato@grupoorion.com.br

 

Segurança é uma prioridade no nosso país, é algo apenas pessoal, mas também patrimonial. Proteger o seu empreendimento, protege não só os seus funcionários e equipamentos, mas principalmente o trabalho feito por eles.

 

A segurança eletrônica comercial se popularizou ao longo dos anos, surgindo diversos produtos e novas empresas na área dispostas a prestar diferentes serviços, mas grande parte deles não oferece uma garantia de qualidade, uma garantia de que seu patrimônio está realmente resguardado.

 

A utilização de produtos falsificados junto com a má manutenção deles, faz com que a segurança eletrônica não aconteça da forma correta. Os equipamentos correm o risco de não funcionar e o serviço prestado pode não ser o suficiente para assegurar e o empreendimento.

 

BI (business intelligence)

 

Como você faz a segurança das informações mais importantes da sua empresa?

 

A integração de sistemas é uma forma agregar valor à segurança eletrônica. O Business Intelligence veio para entender o empreendimento, utilizando de recursos da segurança eletrônica para tomar decisões assertivas para o crescimento do negócio. 

 

Saber quantas pessoas acessam o prédio, quem são, qual o horário de maior fluxo, quais corredores elas passam, para onde elas vão, são informações importantes para economizar energia, por exemplo. ligando e desligando luz e ar condicionado quando alguém entra ou sai de uma determinada sala.

 

Inteligência

 

Essas informações também servem para comércios, para saber qual tipo de vitrine as pessoas mais param para observar. Saber como atrair o público e saber o tipo de público são informações que ajudam a criar ações que gerem mais lucro para o comércio. Saber se um funcionário realmente veio para o trabalho e foi para o seu setor, saber quem acessa o seu prédio e para quê, são dados que podem estar diretamente ligados ao RH e a diretoria de uma empresa, para não perder produtividade e ter mais segurança.

 

O fornecimento de equipamentos de qualidade dentro da segurança eletrônica, como câmeras, catracas, portas, cancelas, infra vermelho e outros, é prioridade para o GrupoOrion. Além de oferecer a integração entre os sistemas, para obter dados importantes, a automação, para facilitar a vida dos usuários do empreendimento e a análise dos dados recebidos, é também oferecido manutenção preventiva e corretiva para assegurar a disponibilidade de equipamentos e a segurança pessoal e patrimonial em tempo integral.

Ficou Alguma Dúvida?

7 + 11 =

Share This