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24 de outubro de 2019

A ESTRATÉGIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Há não muito tempo, as empresas funcionavam na base de papéis, pastas, máquinas copiadoras e de fax. Porém, com o objetivo de criar um ambiente de melhoria contínua e inovação, o que ofereceria valor mais rapidamente ao cliente, surgiu a transformação digital, e todo esse aparato cedeu espaço a novas tecnologias, novos negócios e novas maneiras de fazê-los, tendo sempre o cliente como início e fim desse processo.

A transformação digital está mudando a maneira como os negócios são realizados e, em alguns casos, criando classes inteiramente novas de negócios. Tecnologia e inovação são as palavras-chave para uma empresa ficar à frente dos concorrentes. Qual, entretanto, o melhor caminho para cada empresa efetivar a transformação digital? Isso vai depender de alguns fatores: qual o seu empenho em mudar o que a concorrência está fazendo e investir? Qual o nível de risco que ela está disposta a assumir? A estratégia comercial digital atinge vários objetivos ao mesmo tempo: transforma negócios, otimiza processos e lança mão da tecnologia para aprimorar a interação com clientes e funcionários.

Para saber mais, acompanhe a palestra “Transformação digital”, proferida por Roberpaulo Eller, Gerente de Facilities do GrupoOrion, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3


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