24 de outubro de 2019
A ESTRATÉGIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

24 de outubro de 2019
Há não muito tempo, as empresas funcionavam na base de papéis, pastas, máquinas copiadoras e de fax. Porém, com o objetivo de criar um ambiente de melhoria contínua e inovação, o que ofereceria valor mais rapidamente ao cliente, surgiu a transformação digital, e todo esse aparato cedeu espaço a novas tecnologias, novos negócios e novas maneiras de fazê-los, tendo sempre o cliente como início e fim desse processo.
A transformação digital está mudando a maneira como os negócios são realizados e, em alguns casos, criando classes inteiramente novas de negócios. Tecnologia e inovação são as palavras-chave para uma empresa ficar à frente dos concorrentes. Qual, entretanto, o melhor caminho para cada empresa efetivar a transformação digital? Isso vai depender de alguns fatores: qual o seu empenho em mudar o que a concorrência está fazendo e investir? Qual o nível de risco que ela está disposta a assumir? A estratégia comercial digital atinge vários objetivos ao mesmo tempo: transforma negócios, otimiza processos e lança mão da tecnologia para aprimorar a interação com clientes e funcionários.
Para saber mais, acompanhe a palestra “Transformação digital”, proferida por Roberpaulo Eller, Gerente de Facilities do GrupoOrion, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3
13 jan 2021
Todos os desafios urgentes da sustentabilidade, seja a gestão de recursos hídricos escassos, a adaptação às mudanças climáticas ou a criação de cadeias de valor responsáveis, exigem novas formas de criatividade colaborativa e pessoas dispostas a implementar mudanças coletivamente em todos os níveis e em todas as áreas de nossa sociedade global. Vivemos em um […]
03 fev 2021
Até pouco tempo, os clientes costumavam fundamentar sua lealdade no preço ou no produto, mas as coisas têm mudado. Os clientes de hoje permanecem leais às empresas devido à experiência que recebem. Isto rapidamente se tornou uma prioridade para as empresas e em 2021 não será diferente. A experiência do cliente (customer experience – CX, […]
27 jan 2021
Quem não gostaria de ser bem sucedido no comando de uma empresa? Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador, é fundamental controlar cada processo. Entre tantos modelos de gestão, destacam-se as soluções 360°, que proporcionam uma visão panorâmica e profunda de toda a empresa. Em toda empresa há uma divisão administrativa natural entre […]