Edifício Vila Lobos | Brasília | DF

9 de outubro de 2019

GoTalks 3 – APRESENTAÇÃO DO EVENTO

Com o objetivo de valorizar o profissional de facilities para que possa vislumbrar novas oportunidades e colocar em prática tecnologias disruptivas aplicadas em escritório: UX, espaços integrados, dinâmicos e saudáveis, o GrupoOrion realizou, na sede da Totvs – SP, o 3º GoTalks.

Na ocasião, profissionais do mercado apresentaram e debateram as tecnologias disponíveis voltadas para o segmento de Facilities Management. Segundo Hugo Pereira, Gerente Geral do GrupoOrion São Paulo, prédios comerciais inteligentes e sustentáveis são a base para a criação de Smart Cities. Neste cenário, destaca-se o profissional de facilities. Portanto, o evento foi elaborado objetivando um ambiente propício para o compartilhamento de experiências voltadas para a transformação digital aplicada a empreendimentos.

Pra saber mais, acompanhe a palestra de boas-vindas e apresentação do evento GoTalks 3 – “Tecnologias disruptivas aplicadas em escritórios: UX, espaços integrados, dinâmicos e saudáveis”, proferida por Hugo Pereira, Gerente Geral do GrupoOrion São Paulo, acessando o link http://bit.ly/Gotalks3


Relacionados

27 jan 2021

SOLUÇÕES 360°: O QUE SÃO E ONDE VALE A PENA INVESTIR

Quem não gostaria de ser bem sucedido no comando de uma empresa? Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador, é fundamental controlar cada processo. Entre tantos modelos de gestão, destacam-se as soluções 360°, que proporcionam uma visão panorâmica e profunda de toda a empresa. Em toda empresa há uma divisão administrativa natural entre […]

Veja mais

02 jul 2021

Teste Post

LOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvLOREM imsLOREM imsvvvvvvLOREM imsLOREM imsvvLOREM imsLOREM imsvvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsv

Veja mais

03 fev 2021

MAIS DO QUE PRODUTOS E SERVIÇOS: OS CLIENTES DE HOJE BUSCAM EXPERIÊNCIAS

Até pouco tempo, os clientes costumavam fundamentar sua lealdade no preço ou no produto, mas as coisas têm mudado. Os clientes de hoje permanecem leais às empresas devido à experiência que recebem. Isto rapidamente se tornou uma prioridade para as empresas e em 2021 não será diferente. A experiência do cliente (customer experience – CX, […]

Veja mais