Edifício Vila Lobos | Brasília | DF

1 de janeiro de 2020

PROFISSIONAIS DE TI – TRABALHO, DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA

O que inspira os profissionais de TI a amarem o que fazem? A tecnologia evolui a passos largos, e eles concordam em considerar essa mudança positiva e motivadora. Computação na nuvem, realidades virtual e aumentada, bancos de dados, suporte técnico – são muitas as abordagens da Tecnologia da Informação; seus trabalhadores precisam ser atuantes e hoje são peças estratégicas em qualquer empresa, para facilitar processos, aumentar a produtividade e reduzir custos, por isso hoje nossa homenagem vai para os profissionais de TI da Orion, que sempre pensam e agem com a finalidade de proporcionar bem-estar.

O ano de 2019 foi repleto de desafios e vitórias; compartilhamos valores, fizemos parte de uma equipe de alto desempenho, que trabalhou em conjunto e que venceu. Apreciamos seus esforços, contribuições e feedback, graças a eles soubemos mais sobre cada um de vocês e temos a certeza de que novas oportunidades de aprendizado e crescimento no trabalho os incentivarão a continuar crescendo.

Agora, um novo ano surge no horizonte. Com ele, desejamos a todos os profissionais de TI que sejam cada vez mais iluminados, buscando aprender algo novo a cada dia, com ideias inovadoras que nos ajudarão a transpor os obstáculos que por acaso surgirem.

A Orion tem orgulho de todos os seus colaboradores, criativos, que amam o que fazem, alinhados com a missão, a visão e os valores da empresa. E que venha 2020, com mais desafios e grandes realizações para todos!


Relacionados

27 jan 2021

SOLUÇÕES 360°: O QUE SÃO E ONDE VALE A PENA INVESTIR

Quem não gostaria de ser bem sucedido no comando de uma empresa? Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador, é fundamental controlar cada processo. Entre tantos modelos de gestão, destacam-se as soluções 360°, que proporcionam uma visão panorâmica e profunda de toda a empresa. Em toda empresa há uma divisão administrativa natural entre […]

Veja mais

02 jul 2021

Teste Post

LOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvLOREM imsLOREM imsvvvvvvLOREM imsLOREM imsvvLOREM imsLOREM imsvvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsv

Veja mais

03 fev 2021

MAIS DO QUE PRODUTOS E SERVIÇOS: OS CLIENTES DE HOJE BUSCAM EXPERIÊNCIAS

Até pouco tempo, os clientes costumavam fundamentar sua lealdade no preço ou no produto, mas as coisas têm mudado. Os clientes de hoje permanecem leais às empresas devido à experiência que recebem. Isto rapidamente se tornou uma prioridade para as empresas e em 2021 não será diferente. A experiência do cliente (customer experience – CX, […]

Veja mais