Edifício Vila Lobos | Brasília | DF

15 de maio de 2019

UMA GRANDE CONQUISTA

Você já ouviu falar na Certificação Great Place to Work (GPTW)? A Great Place to Work é uma empresa de consultoria que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo, com o objetivo de encontrar e divulgar os melhores lugares para se trabalhar.

A certificação GPTW é um dos mais importantes selos de reconhecimento. As empresas são reconhecidas e avaliadas segundo alguns critérios predefinidos, como o número de colaboradores e a área de atuação da empresa. A pesquisa é realizada com funcionários que trabalhem há mais de 3 meses na empresa, e nela são avaliados cinco aspectos do relacionamento entre a empresa e o empregado: respeito, credibilidade, orgulho, camaradagem e imparcialidade.

Temos a imensa satisfação de comunicar que a Orion é um excelente lugar para se trabalhar, pois recebemos a certificação GPTW para o período de 12/04/2019 a 12/04/2020. Uma abrangente pesquisa analisou o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, ou seja, os próprios colaboradores avaliaram sua Employee Experience, o que se traduziu em uma excelente reputação corporativa para a Orion.

Agradecemos a todos os colaboradores que tornaram possível essa grande conquista. Nossa meta é melhorar sempre. A Certificação GPTW reafirma o compromisso da Orion em proporcionar um ambiente de trabalho saudável para todos os seus funcionários, resultado de equipes cooperativas e bem lideradas. Agora, que venham novos clientes, novos fornecedores e, claro, novos talentos!


Relacionados

27 jan 2021

SOLUÇÕES 360°: O QUE SÃO E ONDE VALE A PENA INVESTIR

Quem não gostaria de ser bem sucedido no comando de uma empresa? Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador, é fundamental controlar cada processo. Entre tantos modelos de gestão, destacam-se as soluções 360°, que proporcionam uma visão panorâmica e profunda de toda a empresa. Em toda empresa há uma divisão administrativa natural entre […]

Veja mais

02 jul 2021

Teste Post

LOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvLOREM imsLOREM imsvvvvvvLOREM imsLOREM imsvvLOREM imsLOREM imsvvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsv

Veja mais

03 fev 2021

MAIS DO QUE PRODUTOS E SERVIÇOS: OS CLIENTES DE HOJE BUSCAM EXPERIÊNCIAS

Até pouco tempo, os clientes costumavam fundamentar sua lealdade no preço ou no produto, mas as coisas têm mudado. Os clientes de hoje permanecem leais às empresas devido à experiência que recebem. Isto rapidamente se tornou uma prioridade para as empresas e em 2021 não será diferente. A experiência do cliente (customer experience – CX, […]

Veja mais