Edifício Vila Lobos | Brasília | DF

4 de dezembro de 2018

Vantagens do monitoramento de câmeras

Cada vez melhores e mais funcionais, os sistemas de monitoramento de câmera/CFTV desempenham um papel vital na segurança e na proteção de edificações. Imagens de alta resolução, detecção de movimento e reconhecimento facial são alguns dos benefícios já incorporados.

São muitas as vantagens da instalação de sistemas de vigilância por vídeo: identificação de atividades suspeitas ou criminosas, gravação e pesquisa de imagens, monitoramento em tempo real, barreira psicológica a malfeitores, além de economicamente mais viáveis do que a contratação de agentes de segurança em tempo integral.

As câmeras de segurança não apenas reduzem o roubo e a perda, como também oferecem uma série de outras vantagens, como integração, contagem de pessoas, heat map e business intelligence, que é a possibilidade de, através da análise dos vídeos das câmeras, tomar decisões estratégicas para o negócio, o que, por si só, já abre uma imensa gama de oportunidades. E se você deseja saber mais sobre sistemas de monitoramento de câmeras e aumentar a segurança e a produtividade de suas instalações, contate-nos por meio do nossos sites www.grupoorion.com.br www.irisgestao.com.br. Temos as soluções mais completas e modernas de CFTV disponíveis no mercado.


Relacionados

27 jan 2021

SOLUÇÕES 360°: O QUE SÃO E ONDE VALE A PENA INVESTIR

Quem não gostaria de ser bem sucedido no comando de uma empresa? Em um cenário cada vez mais competitivo e desafiador, é fundamental controlar cada processo. Entre tantos modelos de gestão, destacam-se as soluções 360°, que proporcionam uma visão panorâmica e profunda de toda a empresa. Em toda empresa há uma divisão administrativa natural entre […]

Veja mais

02 jul 2021

Teste Post

LOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsvLOREM imsLOREM imsvvvvvvLOREM imsLOREM imsvvLOREM imsLOREM imsvvvvvLOREM imsLOREM imsLOREM imsLOREM imsv

Veja mais

03 fev 2021

MAIS DO QUE PRODUTOS E SERVIÇOS: OS CLIENTES DE HOJE BUSCAM EXPERIÊNCIAS

Até pouco tempo, os clientes costumavam fundamentar sua lealdade no preço ou no produto, mas as coisas têm mudado. Os clientes de hoje permanecem leais às empresas devido à experiência que recebem. Isto rapidamente se tornou uma prioridade para as empresas e em 2021 não será diferente. A experiência do cliente (customer experience – CX, […]

Veja mais